Edivalder indica terceira pista na Avenida Euvaldo Lodi

Vereador aponta que canteiro central pode ser diminuído para aumentar espaço na avenida

Publicado em: 03 de julho de 2018

Por meio de uma proposição, o vereador Edivalder Fernandes da Silva sugeriu a criação de três pistas na Avenida Euvaldo Lodi. A Indicação 436/2018 aponta a necessidade de providenciar o estreitamento do canteiro central desta via até a rotatória que a une com a Avenida Juscelino Kubitscheck. Dessa forma, seria possível a criação de mais espaço, com a implantação de três pistas na avenida, sendo que uma delas seria usada para o estacionamento de veículos e duas para o trânsito.
Como justificativa, o vereador argumenta que esta medida deverá melhorar bastante as condições para o fluxo de veículos naquela via pública, contribuindo para que a circulação seja favorecida e para que haja redução do risco de acidentes por conta do espaço restrito desta avenida.