Vereadora Ana requer redutores de velocidade

Publicado em: 26 de junho de 2018

Por meio de indicação da vereadora Ana Claudia Brito Marchi, foi indicada à Prefeitura a necessidade da instalação de dois obstáculos redutores de velocidade do tipo conhecido popularmente como lombadas, que deverão ser construídos na Avenida Brasília, próximo ao número 0870, no Bairro Caju. Ela pede a criação de um obstáculo para cada lado da pista da avenida, com o objetivo de reduzir a velocidade tanto para quem desce quanto para quem sobe esse logradouro.
A vereadora argumenta que, além do risco para as pessoas, especialmente os mais vulneráveis, como crianças e idosos, ela tem informações de que muitos animais têm morrido atropelados em frente a esse endereço, o que mostra claramente o grande risco para as pessoas. Ela assinala que os carros desenvolvem alta velocidade neste ponto da cidade e, como consequência, não conseguem controlar seus veículos de forma segura devido ao excesso de velocidade, o que causa estes acidentes com frequência.