Josimar requer informações sobre contrato de administração do Terminal Rodoviário

Publicado em: 26 de junho de 2018

Por meio do Requerimento de número 69/2018, o vereador Josimar Ferreira Campos solicitou informações à prefeita, de acordo com a legislação, sobre o contrato firmado entre a administração pública e a empresa Frucon-Frutal Concessões, com a finalidade de administrar o Terminal Rodoviário. O vereador apontou a necessidade de se informar se o referido contrato está vencido e, caso esteja, saber quais são as providências que serão tomadas a respeito do caso.
Ele justificou o seu pedido afirmando que foi informado que este contrato estará vencido, mas não tem as informações que solicita no requerimento. Para Josimar, é preciso que a situação da empresa seja regularizada caso o contrato esteja realmente vencido. “Nesse caso, necessitamos desta informação para relatar a real situação às pessoas que nos questionam. E poderemos também dizer quais serão as medidas a serem tomadas de acordo com a situação deste contrato.”