Doyal presta homenagem a Lorran e Rodrigo

Publicado em: 26 de junho de 2018

Por meio de uma Moção de Aplauso, o vereador Douglas Souza Chagas homenageou a dupla de cantores Lorran & Rodrigo pela gravação do DVD “Pra Tomar Uma”, que aconteceu em 20 de abril de 2018. Ao fazer a entrega das homenagens, o vereador apontou que ele, como frutalense e vereador, luta pela valorização dos talentos locais. Ele falou de seu orgulho por ver os dois frutalenses conquistando seus objetivos e vê-los vencer com músicas como “Novinha Vem Com Tudo”, “Quem Ama Não Trai” e “Vai Dar Rolo.” Fico satisfeito por assistir vocês vencerem na vida. Sei que ainda vão conquistar muitas coisas, porém, precisamos reconhecer a caminhada até aqui e agradecê-los por fazerem a cidade de Frutal brilhar com o talento de vocês, que são humildes e muito queridos.
Ao fazer seu agradecimento, os dois homenageados apontaram que são felizes por serem frutalenses e sempre se dedicando ao trabalho, com o objetivo de alcançar os seus objetivos. Os dois salientaram que chegar até esse ponto não foi fácil, mas continuam em busca do sonho, com muita dedicação. “No que depender de nós há muita dedicação e queremos levar o nome de Frutal a todo o Brasil.”