Edivalder homenageia eleitas no concurso Rainha ExpoFrutal

Foi feita a entrega nesta segunda-feira, 25, de três moções de Congratulação as vencedoras do concurso Rainha ExpoFrtal 2018, que aconteceu no dia 2 de junho.

Publicado em: 26 de junho de 2018

Por indicação do vereador Edivalder Fernandes da Silva, foi feita a entrega nesta segunda-feira, 25, de três moções de Congratulação a Paula Franco Pereira Silva, Letícia Vitória Assis da Silva e Izabella Cristina Santos Silveira, pelas suas eleições como Rainha, Princesa e Madrinha no concurso Rainha ExpoFrutal 2018, que aconteceu no dia 2 de junho.
O vereador fez questão de parabenizar aos pais e falar da satisfação dada a eles pelas eleitas, que passam a representar a festa após a vitória neste concurso. “O Poder Legislativo homenageia e parabeniza pela vitória.”
A jovem Letícia falou de seu prazer em receber a homenagem e de sua felicidade que ainda não foi completamente assimilada. Ela agradeceu pela homenagem feita pelos vereadores e prometeu honrar com muito amor os compromissos dados por essa eleição. “Frutal vai sentir orgulho deste evento agropecuário, que é a força que move a região.”
Izabella declarou estar feliz por ter participado, manifestando sua gratidão a todos e Paula fez questão de agradecer pela iniciativa e apontou que a vitória lhe trouxe um ‘sentimento que não tem explicação.