Edivalder indica reordenação em estacionamento

Publicado em: 19 de junho de 2018

A reordenação de uma área na região central da cidade foi solicitada pelo vereador Edivalder Fernandes da Silva, que apontou para a Administração Municipal a necessidade de se retirar a sinalização que proíbe o estacionamento de veículos na Rua Bias Fortes, entre os números 503 e 505.
De acordo com o vereador, o espaço era utilizado pelas viaturas da Polícia Militar, mas como a PM não está mais fazendo uso deste ponto, isso justifica o retorno da permissão de estacionamento.
O vereador sugere ainda que o espaço seja usado para abrir mais vagas para estacionar motocicletas, com a pretensão de aproveitar bem o referido espaço. Para Edivalder, como existem demarcações para estacionamento nos dois lados deste trecho da via, seria conveniente que se reservasse a área para as motocicletas.