Joab pede apoio de deputados para o bairro Manga Sul

O vereador pediu a liberação de fresa asfáltica para pavimentação de ruas.

Publicado em: 19 de junho de 2018

Em duas representações, encaminhadas aos deputados Aelton José de Freitas e Arnaldo Silva, o vereador Joab de Paula Alves pediu a liberação de fresa asfáltica para pavimentar as ruas do bairro Manga Sul. Para o deputado Arnaldo ele solicitou empenho junto à Agência Nacional de Transportes Terrestres para que seja viabilizada a liberação de vinte caminhões de doze metros de fresa, a serem utilizados neste asfaltamento. Ao deputado Aelton foi solicitado que se empenhe junto à Agência Nacional de Transportes Terrestres, para que possam ser liberados vinte caminhões de doze metros de fresa para a mesma finalidade.
De acordo com Joab, os moradores desse bairro, que fica na periferia da cidade, sempre sofrem com poeira ou barro, conforme as mudanças climáticas nas diversas estações do ano. Ele assinala que a reivindicação deste melhoramento é uma condição básica para que todos possam ter uma melhor qualidade de vida.