Esio pede homenagem ao ex-vereador Marcão

O vereador indicou à Administração Municipal que dê o nome do ex-vereador Marques Antonio da Silva a um local público, como forma de perpetuar a sua participação na vida pública.

Publicado em: 19 de junho de 2018

O vereador Ésio Antonio dos Santos indicou à Administração Municipal que dê o nome do ex-vereador Marques Antonio da Silva a um local público, como forma de perpetuar a sua participação na vida pública. Esio pretende que seja dado o nome do ex-vereador, falecido neste mês, a um logradouro público da cidade, que pode ser uma praça, rua, UBS ou creche. Foi requerido também que essa indicação seja comunicada aos filhos do homenageado, André Marcos da Costa em Paracatu-MG), Fernanda da Costa Silva e José Antonio da Costa Silva Neto, em Frutal. Além disso a comunicação também deve ser enviada aos irmãos Milton Ribeiro da Silva, Valter Ribeiro da Silva, João Henrique da Silva, Ismar Donizete da Silva e Eremita Maria Aparecida Silva de Melo.
O vereador justifica a necessidade de se homenagear o já saudoso e ilustre ex-vereador Marques Antonio da Silva, pois ele, além de ter sido bastante conhecido, prestou relevantes serviços à comunidade durante os seus anos de vida, tanto na área social e também como vereador nas Legislaturas de 1977 a 1983; 1993 a 1996 e 2005 a 2008, tendo se destacado dentro da sociedade, saindo bastante estimado por todos, sendo assim justa a homenagem póstuma.