Maiza pede transporte para tratamento

A vereadora informou a prefeitura a necessidade de o município oferecer locomoção gratuita para atendimento a três jovens.

Publicado em: 15 de junho de 2018

Por meio de indicação da vereadora Maiza Signorelli Nunes, a Prefeitura foi informada da necessidade de o município oferecer locomoção gratuita para atendimento a três jovens. De acordo com a proposição, os três adolescentes estão recebendo esse benefício, mas é preciso que este transporte seja regular. Ela explica que eles estão sendo conduzidos para atendimento multidisciplinar na Apae de Frutal todas as segundas e quartas-feiras, no período matutino, mas isso não acontece sempre.
Maiza explica que eles são transportados sem compromisso. “Esse transporte tem sido feito, mas é sem compromisso e quando cabe. E isto tem prejudicado sobremaneira o atendimento e o prognóstico dos usuários. Eu resolvi fazer o pedido de forma oficial, por meio da Câmara, para que o transporte seja concedido com maior regularidade, que o transportador se comprometa com o tratamento deles. Já conversei por várias vezes e não consegui, por isso resolvi fazer por meio desta indicação.”