Ana Cláudia pede velório para o Garimpo do Bandeira

Ana Cláudia Brito Marchi, apontou a necessidade de se construir um local para a realização de velórios na localidade do Garimpo do Bandeira, uma vez que os mesmo ocorrem dentro das casas dos familiares.

Publicado em: 15 de junho de 2018

A Indicação de número 418/2018, de autoria da vereadora Ana Cláudia Brito Marchi, apontou a necessidade de se construir um local para a realização de velórios na localidade do Garimpo do Bandeira. De acordo com ela, o povoado carece desta medida, já que ocorrem diversos problemas quando algum morador morre, pois os velórios acontecem nas residências, justamente pela falta de um local apropriado.
Na justificativa apresentada, a vereadora reforça o argumento ao afirmar que a construção deste prédio é de grande interesse público, já que a população passará a ter um pouco mais de conforto para receber e reverenciar seus mortos. Ela chamou a atenção em especial para a necessidade de oferecer essas condições à população daquele povoado, com o objetivo de evitar os transtornos causados pelas situações em que os velórios acontecem nas casas. “Por isso, esperamos os esforços da digna prefeita para a execução desta medida.”