Esio quer a regularização de terrenos

Esio Antonio dos Santos pediu, por meio de indicação, que a Prefeitura atente para a necessidade de promover uma regra que permita a regularização de todos terrenos que foram doados ou cedidos pelo município.

Publicado em: 05 de junho de 2018

O vereador Esio Antonio dos Santos pediu, por meio de indicação, que a Prefeitura atente para a necessidade de promover uma regra que permita a regularização de todos terrenos que foram doados ou cedidos pelo município em sistema de mutirão, a exemplo do que está sendo feito na cidade de Ituiutaba. Esio lembrou que esta regularização foi um compromisso de campanha desta administração e é aguardada pela população, que tem um grande anseio de ver uma solução para a posse dos seus terrenos, o que vai permitir que seja feita a legalização definitiva das residências.
Para justificar a medida, o vereador assinala que o Poder Executivo Municipal deve se preocupar em tomar uma atitude para facilitar e possibilitar que os registros de áreas doadas ou cedidas pela Prefeitura possam ser concretizados, o que vai possibilitar que as pessoas tenham a oportunidade de ver seus imóveis devidamente escriturados. “Isso poderia ser efetuado em sistema de mutirão, conforme está sendo feito na cidade de Ituiutaba, onde as famílias estão tendo essa oportunidade de ter a situação legalizada.”