Josimar quer recuperação em ponte

Publicado em: 05 de junho de 2018

Proposta do vereador Josimar Ferreira Campos, apresentada por meio da Indicação 387/2018, evidencia a necessidade de promover reparos na cabeceira nos dois lados da ponte existente na Rua Olavo Ribeiro Côrtes, com a máxima urgência. De acordo com a proposição, estes consertos na estrutura vão ajudar a reduzir o grande risco de acidentes que existe neste local, pois a condição da ligação sobre o córrego está precária. Josimar explica que, na cabeceira da ponte, para quem segue da Avenida Brasília sentido à Rua Orlando Pinto da Cruz, existe um bueiro que está sem a grade de proteção e pode causar ferimentos se um veículo, uma motocicleta ou até mesmo um ciclista cair neste ponto.
Ele alerta que o local próximo da ponte, além de estar intransitável devido à grande quantidade de buracos, sugere que deve ser feita pelo menos uma vistoria embaixo desta estrutura, pois há a informação de que a ponte está sendo danificada. “É importante ver se isso é verdade, antes que esta venha cair e causar mais prejuízo ao município. Por essa razão, julgamos que se deve tomar esta providência, com urgência.”