Romero indica construção de ciclovias e calçadas

Vereador apontou a necessidade de se construir uma ciclovia e também implantar calçadas no início da estrada "Tião Rodrigues".

Publicado em: 05 de junho de 2018

O vereador Romero Silva de Menezes apresentou indicação chamando a atenção da administração municipal para a necessidade de construir uma ciclovia e também implantar calçadas no início da estrada ‘Tião Rodrigues’, que dá acesso ao bairro Waldemar Marchi II e também é o início da via que liga a cidade ao povoado de Vila Barroso. A falta dos benefícios nesta região da cidade aumenta o risco de acidentes e, se tais obras forem feitas, ajudará a proporcionar maior segurança a todos.
O vereador apõe como justificativa que o local precisa de uma ciclovia para ajudar a diminuir o risco de quem trafega por esta via com bicicletas, disputando espaço com motocicletas, carros e veículos de maior porte. A necessidade de calçadas para pedestres ocorre em razão do alto fluxo de veículos que obriga as pessoas a se arriscam para chegar aos seus destinos. Concluindo a proposição, Romero argumenta que a população que reside naquele local cobra e espera que estas providências sejam tomadas da forma mais urgente possível.