Bruno quer que a prestação de contas da Prefeitura sejam feitas durante sessão da Câmara

O vereador indicou a necessidade de a prefeitura prestar contas nas reuniões da Câmara, para que mais pessoas tenham acesso.

Publicado em: 05 de junho de 2018

O vereador Bruno Augusto de Jesus Ferreira indicou a necessidade de fazer as prestações de contas da Prefeitura e que sejam feitas durante a reunião da Câmara, para que mais pessoas da população tenham condições de acompanhar. A proposição acompanha, segundo ele, uma indicação do dia 2 de abril deste ano, em que sugeriu que a Câmara também realize audiências públicas com a finalidade de prestar contas, dando a oportunidade para que Legislativo e Executivo possam desenvolver juntos essa ação.
Ele aponta que participou, no dia 30 de maio, da Audiência Pública de Prestação de Contas do primeiro quadrimestre de 2018, que a Prefeitura tem obrigação de fazer em obediência à Lei nº 101/2000, conforme seu artigo 9º parágrafo 4º. “Essa prestação de contas é realizada sempre na quarta-feira, às 10 horas da manhã e, por isso, muitas pessoas não podem participar devido ao seu trabalho. Seria muito válido se essa audiência fosse apresentada durante a reunião da Câmara, pois assim a população teria maior oportunidade de participar.”


Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email