Edivalder requer informações ao Poder Executivo

O vereador pediu que sejam enviadas, dentro do prazo legal, informações sobre os servidores, efetivos ou não, que eram possuidores de mais de uma matrícula no mês de abril de 2018.

Publicado em: 05 de junho de 2018

Por iniciativa do vereador Edivalder Fernandes da Silva, foi apresentado um requerimento à Prefeitura, solicitando que sejam enviadas, dentro do prazo legal, informações sobre os servidores, efetivos ou não, que eram possuidores de mais de uma matrícula no mês de abril de 2018. O pedido ainda solicita que seja informado o número das matrículas, a unidade em que tal servidor está lotado, assim como seu cargo/função, bem como vínculo e valor bruto salarial.
Em sua justificativa, o vereador aponta que tem recebido muitos questionamentos a respeito deste assunto e, por isso, é necessário ter essas informações em mãos a fim de esclarecer a população com a devida segurança. O vereador destaca que é muito importante sempre repassar as devidas informações à população que lhe faz questionamentos, para que as dúvidas sejam sanadas corretamente.