Educadora física recebe Moção

Publicado em: 04 de junho de 2018

Por iniciativa do vereador Douglas Souza Chagas, a empresária e educadora física Bárbara Pavan recebeu uma Moção de Aplauso pelo seu empreendimento, denominado Cross-Fit, que tem apresentado aos frutalenses uma nova modalidade de trabalho para promover o condicionamento físico. Ao falar sobre a homenagem, o vereador apontou a oportunidade de reconhecer o empenho da empresária em oferecer a oportunidade da população ter acesso a bem estar e saúde. “Esta profissional está presente no dia-a-dia da população e acompanha, desde crianças a adultos e profissionais, orientando sobre como cuidar bem da saúde. Tenho o prazer de destacar esse trabalho desta academia diferente das demais, que propicia o bem estar físico e mental.”

A empresária Barbara Pavan agradeceu à sua família e manifestou a sua satisfação por receber esta moção pelo desenvolvimento de uma ideia inovadora no Brasil, a partir de cursos no estado de São Paulo e na cidade de Ribeirão Preto. Ela disse ter orgulho de ser frutalense e retornar a Frutal preparada por esse curso diferenciado. “Penso que Frutal está crescendo e merece uma coisa diferente. Já atendo universitários de todas as regiões do país, de cidades mais afastadas e me sinto satisfeita de falar sobre a modalidade. Me sinto bem como educadora física e quero trazer o melhor para Frutal. Agradeço ao vereador Doyal pelo reconhecimento, pois luto muito por isso todos os dias.”