Doyal pede asfaltamento na Avenida Goiás

Publicado em: 30 de maio de 2018

Proposição assinada pelo vereador Douglas Souza Chagas pediu o asfaltamento de dois trechos de vias públicas que fazem ligação com a Avenida Goiás, sendo eles no final da Rua Castro Alves e na ligação com o bairro Nova Frutal. O pedido para asfaltar a Avenida Goiás, no bairro Nova Frutal, segundo ele, se deve a solicitações insistentes de moradores, que o procuraram apontando essa necessidade e pedindo que levasse essa reivindicação à Prefeitura.
Em outra indicação, Doyal pediu a atenção para a necessidade de asfaltar a Rua Castro Alves com a Avenida Goiás, num trecho que fica ao lado da horta plantada no local. Para ele, é preciso atender aos moradores e pavimentar um trecho desta rua, que está em estado precário e possui apenas setenta metros de extensão. Ele alerta que os moradores deste ponto sofrem com diversos transtornos, que variam entre a poeira e o barro formado nos dias chuvosos.