Zizi pede fechamento de canteiro

Publicado em: 30 de maio de 2018

Por meio de proposição assinada pelo vereador José Adão da Silva, a prefeita municipal receberá a indicação da necessidade de determinar ao Departamento Municipal de Trânsito o fechamento do canteiro central que fica na Avenida Euvaldo Lodi, em frente à sede da antiga Casa Brasil, considerando os riscos que aquele retorno tem trazido ao trânsito. O local é usado pelos condutores para retornar pela avenida, mas os veículos ficam parados por algum tempo e isso cria risco de acidentes.
Zizi argumenta que o fluxo normal do trânsito da Avenida Euvaldo Lodi, a cerca de trinta metros à frente do Mercado Mouro, tem ficado prejudicado, pois a movimentação de veículos é grande e praticamente impede que o retorno seja feito com a devida segurança. O prejuízo para a circulação dos veículos acontece em virtude da velocidade dos carros e do intenso trânsito, especialmente em horários de pico, o que aumenta a possibilidade de acidentes.