Josimar pede patrulhamento na Praça Afrânio de Paula

Publicado em: 30 de maio de 2018

Em representação encaminhada ao comandante da Quarta Companhia Independente de Polícia Militar, major Ivanildo Gomes dos Santos, o vereador Josimar Ferreira Campos pediu que sejam feitas rondas policiais na Praça Afrânio de Paula e Silva, em atividade que deve ser desenvolvida várias vezes por dia. De acordo com a argumentação do vereador, o objetivo é proporcionar segurança às pessoas idosas que ficam naquela praça se reunindo e praticando jogos de truco ou fazendo ginástica nos aparelhos ali existentes.
Segundo Josimar, a Praça Afrânio de Paula e Silva é frequentada por muitas pessoas que ali vão para a prática de ginástica nos aparelhos instalados e também para o seu lazer, assim como os idosos e aposentados que a utilizam para a prática de jogos de cartas, como truco, canastra, damas e outros. Para o vereador, a praça contribui para o entretenimento dessas pessoas, que já contribuíram para o desenvolvimento da cidade e hoje merecem ter mais conforto em suas horas de um merecido descanso. “É preciso proporcionar a necessária segurança pública a todos que frequentam o local, considerando o crescente aumento da criminalidade em Frutal, o que acontece devido ao progresso e desenvolvimento da cidade.”