Romero propõe rotatória na Avenida JK

Publicado em: 29 de maio de 2018

A Indicação 357/2018, de autoria do vereador Romero Silva de Menezes, pediu que a Prefeitura analise a necessidade de instalar uma rotatória na Avenida J.K., em frente à empresa concessionária Honda Faria. Ele argumenta que no local existe um importante cruzamento que reúne, além da avenida, as ruas Uberlândia e Viriato Correia. Ele chama a atenção para esse encontro de vias, que é pouco convencional, criando um tumulto sempre que dois ou mais veículos tentam passar por aquele ponto em um mesmo momento.
Em sua justificativa, Romero aponta que o entroncamento possui um alto fluxo de tráfego de veículos, especialmente em horários de pico. Ele aponta que a rotatória e a sinalização pretendida para este ponto trará seguramente maior segurança, evitando assim possíveis acidentes.
Em outra proposição, o vereador falou sobre a necessidade de que sejam instalados postes para fins de iluminação pública na Avenida Lincoln Campos, em direção ao bairro Jardim do Bosque. Ele justificou a proposição afirmando que os moradores estão bastante inseguros e reclamando que esta avenida está muito escura, ficando os mesmos preocupados com a falta de segurança de quem passa por esse ponto no período noturno. “Todos pagam a Cosip, a taxa cobrada a título de iluminação pública e sabemos que ela faz parte da segurança pública. Nada mais justo que os referidos postes sejam instalados, o que, seguramente, dará mais segurança aos moradores e aos transeuntes.”