Melhorias na cidade são propostas pelo vereador Pedro Nascimento

O vereador propôs a construção de uma ponte e limpeza de calçadas na reunião

Publicado em: 24 de maio de 2018

Nesta segunda-feira o vereador Pedro Nascimento, mostrou a necessidade de se construir uma passarela para pedestres ao lado da ponte que fica localizada na Rua João Elpídio de Souza, próxima ao Alvorada Praia Clube.
Pedrinho também ressaltou que a atual ponte é estreita e perigosa, trazendo riscos especialmente para os estudantes, que são quem mais utilizam a passagem, uma vez que ela da acesso a UEMG.
Durante a reunião parlamentar, Pedrinho do Gás ainda pediu ao Executivo uma limpeza nas calçadas do bairro Princesa Isabel.
De acordo com o vereador as mesmas se encontram cobertas por mato e entulho, possibilitando assim a proliferação de insetos e animais no local.Segundo ele, a população acaba sendo prejudicada, já que esses animais podem trazer doenças a toda a população.

Publicado por: Assessoria de Comunicação