Vereador Esio reivindica melhora de sinalização

Vereador aponta necessidade de sinalizar todas as ruas da cidade, e de reforçar as mais antigas

Publicado em: 22 de maio de 2018

O vereador Ésio Antonio dos Santos percebeu a necessidade de sinalizar todas as ruas da cidade em locais que não contam com esse benefício e ainda de se aviventar a sinalização mais antiga, que se encontra bastante apagada. De acordo com ele, esta providência ajuda a dotar as vias públicas de mais segurança, oferecendo condições para orientar melhor a circulação de pedestres e condutores de veículos.
Ele fez questão de ressaltar que é necessário que os produtos usados sejam da maior qualidade possível, uma vez que o período chuvoso costuma apagar quase que por completo a sinalização, criando a necessidade de se repetir o trabalho. “É preciso observar que, quando tudo se apaga, é necessário gastar mais dinheiro para refazer. Com um material melhor, que, de início, poderá se apresentar mais caro, mas que trará um resultado melhor a longo prazo, trazendo então uma melhor relação de custo-benefício.”

Publicado por: Assessoria de Comunicação