Doyal indica mais qualidade à sinalização das ruas

O vereador Douglas reivindicou que o setor responsável pela manutenção das vias públicas faça a aquisição de materiais de melhor qualidade

Publicado em: 22 de maio de 2018

O vereador Douglas Souza Chagas reivindicou, por meio da indicação 318/2018, que o setor responsável pela manutenção das vias públicas faça a aquisição de tintas de melhor qualidade para a execução dos serviços de pintura de sinalização horizontal, como as faixas de pedestres e as sinalizações de Pare, além de outros tipos de faixas e sinais que devem ser aplicadas nas vias públicas.
Ele explica que esse serviço de manutenção das vias públicas é de grande importância para a segurança dos usuários das vias, mas é possível perceber que a tinta utilizada não tem qualidade quando se compara o resultado com outras obras de sinalização. Doyal argumenta que a qualidade do material usado atualmente permite que as pinturas nas ruas durem por cerca de três meses apenas, o que é visto por ele como prejuízo para os cofres públicos. “Em noventa dias já está quase tudo apagado e necessitado ser refeito. O que é aparentemente barato, na realidade, sai muito mais caro.”

Publicado por: Assessoria de Comunicação