Médico recebe Moção por dedicação ao trabalho

Publicado em: 21 de maio de 2018

O médico Leandro Augusto Pantaleão, lotado na Unidade de Saúde ‘Ana Maria da Conceição’, do distrito de Aparecida de Minas, recebeu Moção de Aplauso por iniciativa do vereador Edison Yamagami, que justificou a comenda por conta da dedicação às suas atividades e pelo carinho com que trata os pacientes, chegando a ir em suas casas para acompanhar seu estado de saúde.
O vereador justificou a homenagem para fazer justiça pelo trabalho realizado na comunidade, especialmente pelo atendimento humanizado e que ocorre até mesmo fora do horário de trabalho. “É um médico que tem prazer em atender aos que necessitam de seu apoio.”
Ao falar sobre a homenagem, o médico Leandro Pantaleão agradeceu pelo acolhimento que recebeu por parte dos moradores do distrito de Aparecida de Minas e dividiu a homenagem com as pessoas que trabalham com ele na unidade de saúde. “Quero agradecer à minha equipe de trabalho, pois, se chegamos onde estamos, isso se deve à minha equipe. O sucesso do meu trabalho acontece pelo empenho de todos. É um trabalho em equipe e se não fosse por eles, eu não estaria aqui.”