VEREADOR EDISON QUER LIXEIRAS DE GRANDE PORTE NA UEMG

O vereador Edison Yamagami fez uma indicação para a Prefeitura Municipal pedindo a instalação de uma lixeira de grande porte no Campus Frutal da UEMG.

Publicado em: 17 de maio de 2018

O vereador Edison Yamagami fez uma indicação para a Prefeitura Municipal pedindo a instalação de uma lixeira de grande porte no Campus Frutal da UEMG. 
O objetivo desta instalação é coletar o lixo de maneira mais eficiente, a fim de ressaltar a consciência ambiental no ambiente universitário e manter o ambiente mais limpo e preservado. 
Em outra indicação, ele solicitou a retirada, com urgência, de entulhos depositados na Rua Luiz Eulálio da Silveira, nos fundos do Cemitério Municipal. Ele justifica que esta medida deve ser tomada com urgência para evitar a proliferação de ratos, escorpiões e do mosquito Aedes aegypti, que transmite dengue, febre chikungunya e febre zika, doenças que são um risco a saúde pública, em especial aos moradores daquela região. 
Em outra proposição, Edison indicou a contratação do treinador Matheus Lukas, a fim de viabilizar a continuidade a Escolinha de Vôlei, atividade esportiva que tem grande importância na  Escola Municipal “Vicente de Paulo”.
A urgência dessa medida se vê nos excelentes resultados e nas centenas de crianças e jovens que são atendidos pelo projeto. O treinador exerce a atividade com amor e sem nenhuma renda, mas recebeu uma proposta remunerada de outro município e sua contratação é necessária para que a Escolinha não seja fechada e também em atendimento a um abaixo-assinado feito pelos pais de alunos.


Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu email