Vereador pede reforça de banheiros na praça da Matriz

Publicado em: 16 de maio de 2018

Na reunião desta segunda-feira (14) o vereador Bruno Augusto manifestou o risco que a população enfrenta ao utilizar os banheiros da Praça Matriz de Frutal. Além do mal cheiro, causado pela falta de manutenção periódica na parte hidráulica, os sanitários não oferecem acessibilidade e são um risco a segurança pública.

O vereador solicitou que eles sejam desativados e no local construídos novos banheiros. Bruno ainda lembrou que os sanitários são os únicos no perímetro central, próxima as agências bancárias e por isso devem ter condições de atender a todos, sem exceção.

“É um absurdo que ainda existam esses banheiros na principal praça da cidade. Além de muito antigos, ales ainda não oferecem condições de uso para pessoas com necessidades especiais”.

Ele ressaltou, ainda, que os banheiros também são usados para praticas de crimes e uso de drogas. “Esse local, do jeito que está, é muito mal visto pela sociedade. E não para menos. Lá já ocorreu até homicídio. O local também tem sido usado por usuários de drogas. Não é possível que a atual gestão ainda não percebeu essa situação”.