Ana Cláudia solicita atenção a pontos sem asfalto

Por meio da Indicação 301/2018, a vereadora Ana Cláudia Brito Marchi indicou a necessidade de aguar, pelo menos duas vezes por dia, as ruas dos bairros Jardim Brasil, Universe Residence Plaza e Progresso, bem como o final da Rua Silviano Brandão, a Avenid

Publicado em: 15 de maio de 2018

Por meio da Indicação 301/2018, a vereadora Ana Cláudia Brito Marchi indicou a necessidade de regar, pelo menos duas vezes por dia, as ruas dos bairros Jardim Brasil, Universe Residence Plaza e Progresso, e também o final da Rua Silviano Brandão, a Avenida Goiás em sua ligação com o bairro Nova Frutal e a Avenida Rio de Janeiro, no bairro Waldemar Marchi. Ela pede que essa medida seja sustentada pela administração pelo menos enquanto não acontecem as obras de pavimentação das ruas nestes pontos da cidade.

Na justificativa da vereadora, esses logradouros necessitam ser irrigados, pelo menos duas vezes por dia, para que seja diminuído o pó das ruas sem pavimento que estão causando sofrimento nos moradores. Ela alerta que,essa medida vai ser preventiva, pois nesta época do ano, o clima seco traz problemas de saúde, principalmente para os idosos e às crianças, que então lotam as unidades de saúde, trazendo ainda mais gastos.

 

 


Publicado por: Assesoria

Cadastre-se e receba notícias em seu email