Douglas Doyal propõe tapa-buracos

Doyal aponta necessidade de se fazer uma operação para correção do leito da Rua José Garcia Lopes

Publicado em: 15 de maio de 2018

O vereador Douglas Souza Chagas apontou a necessidade de se fazer uma operação para correção do leito da Rua José Garcia Lopes, especialmente em frente ao número 84. Ele assinala que essa via, que passa muito próximo ao Pátio de Máquinas da Prefeitura de Frutal, necessita de atenção por conta dos problemas causados aos veículos e também devido às queixas dos usuários que precisam passar por este ponto a trabalho ou em direção às suas casas.
Doyal aponta também que a rua, por ser próxima ao Pátio, tem um movimento razoável de veículos e como está em péssimas condições, isso causa transtornos para a passagem dos veículos e até mesmo a possibilidade de virem a ocorrer danos que comprometam a sua segurança. De acordo com ele, a urgência é sanar os problemas de dirigibilidade da via, para oferecer boas conduções de trânsito ao usuários.

Publicado por: Assessoria de Comunicação