Vereador Nenê pede medidas para conter alagamentos

Vereador apontou para a Prefeitura a necessidade de tomar medidas para resolver com urgência o problema de alagamento no final da Avenida Brasilia.

Publicado em: 15 de maio de 2018

Indicação do vereador Wesley Antonio de Oliveira apontou para a Prefeitura a necessidade de tomar medidas para resolver com urgência o problema de alagamento no final da Avenida Brasilia, onde tem acontecido o acúmulo da água das chuvas em determinados pontos, causando uma série de transtornos aos moradores. Em alguns casos, segundo apontou, a água se acumula nas ruas e, em busca de uma saída depois de ocupar a via, chega a invadir as casas.
Segundo o vereador, é necessário fazer uma vistoria no local, visto que esse ponto da cidade recebe um grande volume de água vindo das partes mais altas e sempre foi causa de muitos problemas. Nenê pede ainda que o trabalho para resolver a questão seja urgente pois, além do transtorno da água acumulada invadir as casas causando danos em móveis e na estrutura das residências, seus moradores ficam expostos  a risco de saúde, já que a água traz consigo uma série de materiais e animas nocivos que podem prejudicar ainda mais estas famílias.

Publicado por: Assessoria de Comunicação