Câmara entrega moção à equipe Congo

Publicado em: 14 de maio de 2018

A Câmara Municipal fez a entrega de Moção de Congratulação aos jogadores Vicente Cidrão Almeida Freitas Nunes, Wender Lodhevauhe Siqueira, Paulo Vitor Ramos Ferreira, Leonardo Leal de Carvalho, Lucas Aparecido dos Santos Rosa, Kristian Souza Ferreira, Vitor de Oliveira Gonçalves, Vinícius Santana Ribeiro França, Paulo Henrique de Jesus Silva, Rafael Ribeiro Siqueira, Leandro Ribeiro Siqueira, Thiago Silva Jardim, Helder de Paula e Silva e Carlos Alberto Carvalho Filho, da equipe Congo.

A homenagem, proposta pelo vereador Douglas Souza Chagas, foi aprovada e concedida pelos vereadores após conquista do segundo lugar na nona edição do Campeonato Municipal 97FM/Sport Mania de Futsal, em disputa que aconteceu no dia 5 de dezembro de 2017. Na ocasião o vereador falou da alegria de poder entregar a moção ao time de pessoas que chamou de grandes, por estarem sempre unidos e demonstrando essa união em todas as situações, não apenas nas disputas esportivas. “Eles são uma família e mostram que o esporte é o caminho a traçar, servindo de exemplo para todos.

Em agradecimento, Paulo Henrique de Jesus Silva, o Jairão, manifestou seu apreço pela demonstração de carinho do vereador nesta homenagem, que serve para incentivar a continuidade deste trabalho.