Josimar requer troca de lâmpada em antena de empresa telefônica

A representação solicita que seja trocada com urgência a lâmpada de sinalização de alerta localizada em Aparecida de Minas

Publicado em: 08 de maio de 2018

O vereador Josimar Ferreira Campos levou à Câmara Municipal o pedido de uma representação à empresa de telefonia celular (CLARO), solicitando que seja trocada com urgência a lâmpada de sinalização de alerta localizada na antena do distrito de Aparecida de Minas.

Ele requer, também, que tal proposição seja repassada para Beatriz Ferreira Gonçalves, Osmar Viera da Silva, Juarez Roseno da Silva, José de Souza Filho, Francisco Nogueira Borges, Adonias Devasa Junior e Luizia da Silva Ferreira.

A justificativa para tal requerimento, é de que a lâmpada irá apagar, sendo necessária sua troca para evitar acidentes.