Pedro propõe assistência a vias públicas

O vereador Pedro Nascimento solicitou que a administração municipal de atenção a vários pontos da cidade, com a manutenção de vias.

Publicado em: 04 de maio de 2018

Proposições do vereador Pedro Nascimento solicitaram que a administração municipal dê atenção a vários pontos da cidade, especialmente com a manutenção das vias públicas, com a instalação de obstáculos redutores de velocidade e construção de dispositivos para evitar que a água das chuvas que corre pelas sarjetas se acumule causando problemas no asfaltamento. Ele pediu os redutores de velocidade para um ponto na Rua Dona Nazária e na esquina desta com a Rua Cecílio Silva e também na Rua Simbio Ananias. Para o vereador, a indicação tem o objetivo de atender pedido dos moradores que reclamam da alta velocidade dos veículos, o que tem colocado em perigo a vida de todos, especialmente de crianças e idosos, que são mais vulneráveis.

Nestas ruas, os moradores se propuseram a arcar com as despesas dos materiais desde que a Prefeitura entre com a mão de obra necessária. Pedro pediu ainda a instalação de sinalização com pintura refletiva e placas de alerta, para que os motoristas diminuam a velocidade dos veículos, sem riscos de danos e acidentes. Outro ponto assinalado para um redutor de velocidade é o trecho da Rua Campina Verde, entre os números 1.180 e 1.200, onde os moradores reclamam que os veículos saem da Av. J.K. e adentram a Rua Campina Verde em alta velocidade.

Outras duas indicações pedem a construção de canaletas para escoamento de águas pluviais, na Rua João Sabino Figueiredo, esquina com a Rua Dona Nazária e na Rua João Gonçalves, defronte aos números 688 e 699. Segundo Pedrinho do Gás, as águas pluviais estão sem escoamento nestes pontos e isso têm causado transtornos aos moradores das imediações, que pleiteiam esta providência até mesmo para evitar danos ao asfalto.

Publicado por: Assessoria de Comunicação