Edivalder cobra reforço na iluminação de avenidas

Edivalder Fernandes da Silva apresentou três indicações solicitando que a Prefeitura de Frutal determine a instalação de braços de iluminação e as lâmpadas em dois lados de avenidas.

Publicado em: 04 de maio de 2018

O vereador Edivalder Fernandes da Silva apresentou três indicações solicitando que a Prefeitura de Frutal determine a instalação de braços de iluminação e as lâmpadas nos dois lados, em toda a extensão das avenidas Vicente Eulálio da Silveira e Dezesseis de Julho, além de tomar a mesma medida na Avenida Brasília, no trecho entre os bairros Estudantil e Quinze de Novembro. O vereador argumenta que estas medidas nestas avenidas vai melhorar substancialmente a iluminação destes locais, aumentando a sensação de segurança das pessoas no período noturno.
 O parlamentar apontou que esta iluminação nos dois lados das vias vai contribuir para a segurança. Ainda segundo ele isso irá ajudar a iluminar a lateral da avenida onde não existem as lâmpadas, permitindo que as pessoas possam circular sem temer a presença de pessoas de más intenções que porventura estejam escondidas nas sombras. Edivalder argumentou que todos pagam a Cosip- Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública e é justo que toda a população posa usufruir desta contribuição que presta todos os meses em sua conta de energia.

Publicado por: Assessoria de Comunicação