Bruno pede esclarecimentos à Copasa

o vereador Bruno pediu que seja enviada ao gerente local da Copasa, um pedido de explicações.

Publicado em: 24 de abril de 2018

A Representação 63/2018, de autoria do vereador Bruno Augusto de Jesus Ferreira, pediu que seja enviada ao gerente local da Copasa, um pedido de explicações, justificando porquê alguns bairros de Frutal receberam água suja em suas residências, o que foi objeto de várias reclamações a ele e também, por meio das redes sociais. O vereador ainda pergunta se a empresa concessionária dos serviços de água e esgotos pretende fazer o ressarcimentos aos consumidores, já que esta água suja passou pelos hidrômetros e foi contabilizada na contagem, que posteriormente será feita durante a leitura para determinar o valor mensal que irá resultar na conta de água.
Segundo apontou Bruno, essa ocorrência gerou muitas reclamações de usuários, que pagam corretamente as suas contas em dia e merecem que seja feita a prestação de um serviço público de qualidade.

Publicado por: Assessoria de Comunicação