Edivalder propõe instalar placar no campo ‘Borjão’

Publicado em: 24 de abril de 2018

Por meio da Indicação 251/2018, o vereador Edivalder Fernandes da Silva indicou a necessidade de se instalar um dispositivo de placar para informar os resultados dos jogos em curso no Campo ‘Antonio Ferreira Borges Junior’. Ele defendeu a medida assinalando que os torcedores poderão se informar a todo momento como se encontra a disputa. Edivalder aponta ainda que o placar serve para tirar dúvidas, já que informa em tempo real a situação da competição, servindo também como incentivo aos torcedores, que vão estimular seus times. O vereador assinala ainda que a colocação de um placar vai permitir que os eventos esportivos fiquem mais completos.

Publicado por: Assessoria de Comunicação