Pedrinho requer verba para construir abrigo de veículos

O vereador pediu o envio de uma representação ao deputado José Silva, solicitando a confecção de uma emenda parlamentar.

Publicado em: 24 de abril de 2018

O vereador Pedro Nascimento pediu o envio de uma representação ao deputado José Silva, solicitando a confecção de uma emenda parlamentar com o objetivo de conseguir a liberação de recursos para serem destinados à construção de uma cobertura na quadra onde está localizado o Centro Viva Vida. Tal cobertura, conforme o vereador, servirá para abrigar os veículos e ambulâncias da área da Saúde.
Essa proposição vem de encontro à indicação que pede a transferência do setor de ambulâncias para próximo do Hospital Municipal Frei Gabriel ou nas dependências dele. Ele assinala que esse local, situado entre o Hospital Municipal Frei Gabriel e o Corpo de Bombeiros, se coberto, servirá perfeitamente para abrigar os veículos e ambulâncias da Saúde.

Publicado por: Assessoria de Comunicação