Rapinha indica travessia elevada para o Frei Gabriel

Recomendou que a Prefeitura de Frutal faça a instalação de uma travessa elevada para garantir a segurança das pessoas que se utilizam do Hospital Municipal Frei Gabriel.

Publicado em: 24 de abril de 2018

A Indicação 248/2018, de autoria do vereador Claudimar Basílio da Silva, recomendou que a Prefeitura de Frutal faça a instalação de uma travessa elevada para garantir a segurança das pessoas que se utilizam do Hospital Municipal Frei Gabriel. Segundo o pedido apresentado nesta proposição, Claudimar indica que este dispositivo deveria ser instalado na Avenida Brasília, em frente ao hospital, com o objetivo de proporcionar segurança aos que necessitam atravessar a via para ter acesso ao local.
Em sua justificativa, Rapinha aponta que tem havido dificuldades para atravessar a avenida de um lado para outro, pois há muito movimento e essa tarefa se torna difícil e perigosa, já que não existe nem ao menos sequer faixa de pedestre em frente ao hospital. O vereador aponta que, por várias ocasiões, pacientes saem medicados e debilitados, sofrendo para atravessar a avenida e chegar ao outro lado. Para o vereador, a instalação desta travessia elevada para pedestres vai obrigar os veículos a parar para esperar a pessoa fazer a travessia.


Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu email