Maiza trabalha por recuperação de ruas

A vereadora propõe a recuperação de ruas, com o objetivo de melhorar as condições de circulação de veículos, por meio de recapeamento.

Publicado em: 24 de abril de 2018

Um trabalho que está sendo desenvolvido pela vereadora Maiza Signorelli Nunes propõe a recuperação de ruas, com o objetivo de melhorar as condições de circulação de veículos, por meio de recapeamento. Na Indicação 253/2018, ela aponta a necessidade de promover o recapeamento do asfalto da Rua Campina verde com urgência, já que esta via se encontra em péssimo estado em alguns pontos, sendo absolutamente necessário fazer tais obras para que ela possa oferecer condições razoáveis de tráfego. Segundo a justificativa, a rua se encontra intransitável, fazendo com que os moradores, motoristas e transeuntes reclamem incessantemente dos buracos e dos transtornos causados a todos, além do risco de acidentes a todos.
Por meio da Representação 62/2018, a vereadora pediu o envio de solicitação ao deputado estadual Arnaldo Silva, solicitando esforços para que seja providenciada a liberação de recursos com a finalidade de recapear as vias públicas da cidade. A vereadora assinala que muitas das ruas e avenidas necessitam de atenção e algumas vias estão em péssimas condições, já não suportando uma operação tapa-buraco, sendo necessário o recapeamento total. Para Maiza, é necessário que, diante desta situação precária e caótica, é preciso que o parlamentar faça as suas mobilizações com o objetivo de atender essa demanda de Frutal.

Publicado por: Assessoria de Comunicação