Bruno pede investimentos em Aparecida de Minas

O vereador Bruno apontou a necessidade de que a Prefeitura destine, por recursos próprios, a quantia de 250 mil reais para serem aplicados na execução de obras.

Publicado em: 24 de abril de 2018

Indicação do vereador Bruno Augusto de Jesus Ferreira apontou a necessidade de que a Prefeitura destine, por recursos próprios, a quantia de 250 mil reais para serem aplicados na execução de obras para recapeamento e pavimentação no distrito de Aparecida de Minas. Ele pede tais medidas assinalando que seu trabalho parlamentar já conseguiu viabilizar, por meio de emenda parlamentar do deputado federal Newton Cardoso Júnior, a mesma quantia, o que completam o valor de 500 mil reais. Para Bruno, esses recursos permitirão que o distrito seja atendido na totalidade de suas necessidades.
Segundo Bruno, o distrito de Aparecida de Minas é a localidade em nosso Município que mais contribui financeiramente com a arrecadação do município de Frutal, em razão da grande atividade agrícola, mas a população não vê o retorno desta contribuição da forma como o distrito realmente merece.
O vereador reitera que o valor destinado pelo deputado mais 250 mil investidos pela Prefeitura seriam suficientes para fazer as obras necessárias para o distrito. “Teremos condições de atender na totalidade nosso distrito, inclusive asfaltando a única rua do bairro, João Henrique Alves, que era uma antiga reivindicação dos moradores. O nosso pedido é justamente no intuito de reivindicar o que achamos justo para Aparecida de Minas, diante da significativa contribuição de Aparecida de Minas. Temos a certeza de que a Prefeitura pode sim fazer essa destinação dos recursos próprios e garantir essa benfeitoria para aquela comunidade.”

Publicado por: Assessoria de Comunicação