Vereadoras propõem prazo adicional para o IPTU

Vereadoras Maiza e Ana Claudia propõem um prazo adicional para pagamento do IPTU

Publicado em: 18 de abril de 2018

As vereadoras Ana Cláudia Brito Marchi e Maiza Signorelli Nunes assinaram uma indicação propondo que a prefeitura conceda um prazo adicional para o pagamento do IPTU com desconto à vista. Elas apontaram que, diante de diversos fatores, seria importante estender esse prazo por pelo menos quinze dias, para dar uma oportunidade às pessoas que, por um motivo ou outro, não conseguiram fazer o pagamento até o prazo final.
De acordo com as vereadoras, algumas pessoas tiveram dificuldade para fazer os pagamentos e há muitos funcionários do estado ainda não receberam seus salários. Para as vereadoras, essa medida daria a eles a oportunidade de se programar e ter condições de quitar esse imposto.