Joab propõe medida de segurança na MGC455

O vereador Joab de Paula Alves solicitou envio de pedido ao deputado estadual Arnaldo Silva

Publicado em: 10 de abril de 2018

Por meio da Representação 54/2018, o vereador Joab de Paula Alves solicitou envio de pedido ao deputado estadual Arnaldo Silva, solicitando seus esforços para que sejam instaladas placas para favorecer a prática de ciclismo na MGC 455, estrada que liga Frutal a Pirajuba. Segundo o texto apresentado na solicitação, esta medida deve ser tomada em caráter de urgência para ajudar a oferecer maior segurança aos usuários deste meio de transporte e também aos que praticam essa modalidade como atividade física ou de lazer.
De acordo com a justificativa, a medida, de fácil execução, será extremamente importante para as pessoas que escolheram aquela via para a prática de atividade esportiva ou mesmo para quem necessita fazer uso diário da estrada para se deslocar, por exemplo, na ida e volta do trabalho. Segundo Joab, esta iniciativa tem o objetivo único de proporcionar maior segurança às pessoas que se utilizam daquela via para circular com suas bicicletas, seja essa prática por esporte ou necessidade.

Publicado por: Assessoria de Comunicação