Rapinha quer limpeza geral da cidade

Pedido apresentado à Prefeitura apontou a necessidade de providenciar uma limpeza geral em todos os bairros da cidade

Publicado em: 10 de abril de 2018

Pedido apresentado à Prefeitura por meio de indicação do vereador Claudimar Basílio da Silva apontou a necessidade de providenciar uma limpeza geral em todos os bairros da cidade, retirando os entulhos e o lixo que tem se acumulado nas ruas. Ele assinala que é necessário tomar esta providência porque a sujeira, com lixo e entulhos, tomou conta dos bairros da cidade, a ponto de colocar em risco a saúde pública. Segundo ele, a população exige providências e muitos tem solicitado a intervenção dos vereadores para que haja uma solução.

CEMITÉRIO

O vereador ainda indicou por meio da Proposição 228/2018, que seja indicada a necessidade de aumentar a altura dos muros que cercam o Cemitério Municipal e designar um vigia para evitar furtos e atos de vandalismo que vem acontecendo no local. Segundo a justificativa apresentada, os muros do cemitério são bastante baixos, o que favorece a entrada de vândalos e marginais, que furtam objetos e ainda praticam atos de vandalismo, danificando os túmulos e outras estruturas do local. Para Rapinha, a contratação do vigia e o aumento da altura dos muros serão providências que ajudarão a conter a ocorrência destes atos deploráveis e sem respeito.

Publicado por: Assessoria de Comunicação