Mototaxista usa Tribuna Livre para pedir serviços de manutenção na cidade

Publicado em: 03 de abril de 2018

O mototaxista Rodrigues Neres da Silva se inscreveu na Tribuna Livre nesta segunda-feira, 2 de abril, para falar a respeito da situação das vias públicas, que estão necessitando de manutenção urgente por conta dos buracos que existem por toda a cidade e que causam grandes transtornos aos condutores de veículos. Em sua fala, ele abordou a situação crítica das vias, com a existência de muitos buracos por toda a cidade, impedindo a correta circulação de veículos. Ele destacou o tamanho dos defeitos no asfaltamento, que chegam a surpreender os condutores de veículos e citou alguns exemplos, apontando a grande possibilidade de causar danos em veículos.
De acordo com ele, o problema do mau estado das ruas está aumentando, a ponto de permitir identificar locais na cidade que estão seriamente comprometidos. Um dos apontamentos do mototaxista é que deveria haver uma prioridade, pois muitas pessoas já estão tomando medidas por conta própria na tentativa de evitar os problemas causados pelos buracos nas ruas.
Neres também falou sobre a necessidade de cuidar dos terrenos baldios que existem pela cidade, que também apresenta uma situação crítica, com a proliferação de insetos e até servindo como esconderijo para pessoas de más intenções, além de desabonar o aspecto urbano. O profissional comentou sobre a necessidade de medidas do Poder Público para cuidar dos terrenos com mato alto e afirmou que a cidade necessita de atenção, tanto na questão de manutenção de lotes vagos ou de atenção às condições das vias públicas.


Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email