Querino e Rapinha levam reivindicações ao DNIT

Publicado em: 29 de março de 2018

O vereador presidente da Câmara Municipal de Frutal, Querino François de Oliveira Vasconcelos, acompanhado pelo vereador Claudimar Basílio da Silva, fez uma visita ao DNIT em Belo Horizonte, onde foram a fim de protocolar diversos pedidos junto à direção do órgão que administra as condições das estradas e cuida de regulamentar a segurança para a melhor circulação de veículos nas rodovias federais.
Os vereadores foram solicitar a instalação de lombadas eletrônicas entre os bairros Caju e Francisco Moron, nas margens da BR-364 e as vias de acesso a estes bairros. Também foi protocolada a solicitação para que sejam colocadas proteções nas bordas do viaduto Conrado Heitor de Queiroz e que sejam feitos reparos das proteções das pontes da BR-364, bem como reforçar as operações destinadas a tapar os buracos existentes nesta via.
Além destas solicitações para a BR-364, Querino e Rapinha pediram a instalação de uma lombada eletrônica na entrada do povoado de Pradolandia, que fica às margens da BR-153.


Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email