Romero sai em defesa dos servidores municipais

Publicado em: 28 de março de 2018

Por meio da Indicação 203/2018, o vereador Romero Silva de Menezes apontou a necessidade de reajustar o valor do ticket alimentação dos servidores municipais, criado pela Lei nº 5.634, de 17/05/2010. Ele propôs que o valor passe dos atuais R$150,00 para R$270,00, como forma de atender às necessidades dos funcionários púbicos. Segundo Romero, todos os servidores da Prefeitura esperam este aumento do valor do ticket alimentação, por conta da grande ajuda que este representa em seus orçamentos, ajudando no equilíbrio de suas contas pessoais.

INFRAESTRUTURA

Duas representações encaminhadas ao deputado federal Caio Narcio pedem apoio na criação de infraestrutura para quatro bairros de Frutal. Ele solicitou a confecção de uma emenda parlamentar em regime de urgência para a liberação de recursos que possibilitem a construção de uma ponte para ligar o bairro Estudantil ao bairro Residencial das Américas. Ele justifica que tal ponte é necessária e extremamente urgente, pois visa possibilitar a ligação de dois bairros hoje bastante importantes da cidade. A outra solicitação ao deputado propõe a confecção de uma emenda parlamentar, visando a liberação de recursos que possibilitem que seja efetuada uma parte do asfaltamento das ruas dos bairros Jardim Brasil e Residencial Plaza. Segundo justificou, os moradores dos referidos bairros hoje precisam conviver com o barro ou a poeira, conforme as estações do ano e aguardam com ansiedade que as suas ruas sejam finalmente asfaltadas.