Vereadores indicam manutenção em vias públicas

Publicado em: 14 de março de 2018

Os vereadores Douglas Souza Chagas e Edison Yamagami assinaram duas indicações em conjunto, solicitando a atenção da administração municipal para dois pontos da cidade em que são necessárias medidas urgentes para a melhoria das condições de trânsito e de segurança dos pedestres e motoristas que circulam por estes locais.
A Indicação 150/2018 apontou a necessidade de tapar com urgência um buraco existente na Rua Treze de Maio, na esquina com a Rua José Joubert, no bairro Eldorado. Os vereadores argumentam que essa é a única entrada para a Rua José Joubert e essa situação tem tornado praticamente impossível a entrada de veículos.
Outra proposição dos vereadores indicou a necessidade de sinalizar com urgência a esquina da Avenida Euvaldo Lodi com a Rua Uberlândia, com dispositivos na vertical e horizontal. Segundo eles, o local precisa ser sinalizado para diminuir o alto risco de acidentes até mesmo graves. A justificativa aponta que o local é ponto de muitas ocorrências diariamente, porém somente as mais graves são registradas.