Maiza propõe proibição de estacionamento em benefício da Apae

Publicado em: 14 de março de 2018

Maiza propõe proibição de estacionamento
em benefício da Apae

A vereadora Maíza Signorelli Nunes indicou à Prefeitura a necessidade de determinar ao Departamento Municipal de Trânsito que instale uma placa de proibição de estacionamento no quarteirão da Rua Treze de Maio, do lado direito. A área fica em frente à Apae e a medida, segundo ela, deve ser tomada com urgência, para que somente seja permitido estacionar de um lado naquela rua, evitando o tumulto diário causado no local.
Segundo a justificativa da vereadora, a sinalização do quarteirão onde se localiza a Apae permite o estacionamento de veículos nos dois lados da rua, mas isso faz com que a circulação de veículo fique caótica, pois a rua recebe trânsito de ônibus conduzindo trabalhadores rurais diariamente, além de veículos escolares, provocando até acidentes onde veículos saem arranhados ou tenham seus retrovisores arrancados.
A vereadora argumenta que esta medida deve ser tomada com urgência, para que seja possível dar mais fluidez ao trânsito e evitar os riscos a que os veículo estão sujeitos com o volume de trânsito pelo local.