Vereador Rapinha pede sinalização em escolas

Essa medida deve ser tomada com urgência, para garantir a segurança principalmente dos estudantes e de pessoas que precisam ter acesso a esses locais, como pais e professores

Publicado em: 07 de março de 2018

Em proposta encaminhada por meio de uma indicação à Prefeitura de Frutal, o vereador Claudimar Basílio da Silva propôs que a prefeitura observe a necessidade de sinalizar as imediações de todas as escolas, colocando em frente de cada uma delas uma faixa de pedestres. De acordo com o vereador, essa medida deve ser tomada com urgência, para garantir a segurança principalmente dos estudantes e de pessoas que precisam ter acesso a esses locais, como pais e professores.
A justificativa apresentada pelo vereador é que o constante fluxo de veículos em frente às escolas traz bastante dificuldade para os estudantes atravessarem a rua, com sérios riscos à sua integridade. Segundo ele, a falta deste tipo de sinalização traz riscos a todas as pessoas que precisam ter acesso à escolas e a instalação destas faixas de pedestres com urgência ajudaria a proteger a comunidade escolar.


Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email