Câmara ouviu dois oradores na Tribuna Livre

Publicado em: 07 de março de 2018

Durante a sessão da Câmara Municipal de Frutal no dia 5 de março, os vereadores ouviram gerente distrital da empresa Copasa, concessionária dos serviços de água e esgoto em Frutal, Jaime Gabriel de Freitas e o construtor Gabriel Souza Vasconcelos.
Jaime fez uso da Tribuna Livre da Câmara Municipal atendendo a pedido dos vereadores, para falar a respeito das obras de extensão das redes de água e esgoto aos bairros Jardim Brasil e Universe Residence Plaza. Segundo ele, , as obras devem começar ainda em março e atender aos dois bairros. Jaime ainda prestou esclarecimentos aos vereadores sobre a demora nas obras e a respeito dos fatores que tiveram de ser contornados até que ela tivesse início.
Gabriel Souza Vasconcelos falar em nome da Federação Nacional dos Pequenos Construtores, a fim de solicitar apoio para aprovação de projetos relacionados à atividade de construção civil e também a respeito de normas que tem criado dificuldades para os construtores em Frutal.