Vereador pede recontratação de professor em escolinha do Distrito

Publicado em: 06 de março de 2018

As crianças de Aparecida de Minas correrem o sério risco de terem as atividades na escolinha de futebol paralisada. Isso porque o contrato com o professor responsável pelo projeto se encerrou em dezembro do ano passado e não foi renovado. O fato veio a público pelo vereador Bruno Augusto, que reside no Distrito e sabe da importância em se continuar as práticas esportivas.

Diante disso, o representante do Distrito na Câmara Municipal, solicitou na reunião de segunda-feira (26), que a Prefeitura recontrate o quanto antes o professor. Bruno contou que as atividades só não foram paralisadas, pois o um produtor do Distrito está arcando com as despesas. Para o vereador, essa situação poderia ter sido evitada caso houvesse planejamento por parte da Prefeitura.

“Sabendo que esse contrato iria vencer em dezembro, a Prefeitura já deveria organizar a renovação e evitar essa situação. Aparecida de Minas contribui tanto com o município e todas as vezes temos que cobrar para que nossa comunidade seja atendida.” Disse. Bruno ainda destacou o trabalho feito pelo professor Lucimar Pereira (Mascote), que é de Aparecida de Minas e tem total domínio para dirigir o projeto com as crianças.